Educação se reúne com representante do programa federal de Escolas Cívico-Militares

Educação se reúne com representante do programa federal de Escolas Cívico-MilitaresNesta terça-feira (19), a Secretaria de Educação de Santa Rita se reuniu com o representante do programa federal de Escolas Cívico-Militares, coronel Antônio Almério Ferreira Diniz. O município contará com uma unidade deste modelo para o ano letivo 2021, com 500 estudantes do 5º ao 9º ano.

No encontro, foram tratados alinhamentos das questões administrativas e pedagógicas para o funcionamento. Houve também uma visita ao local onde funcionará a escola, que foi idealizada pela gestão municipal e está sendo instalada no antigo CAIC. A unidade será mantida com recursos próprios do município.

A reunião teve a participação da secretária Edilene Santos e de coordenadores de setores jurídicos e pedagógicos do município.WhatsApp Image 2021 01 20 at 12.52.49 PM 1 - Educação se reúne com representante do programa federal de Escolas Cívico-MilitaresWhatsApp Image 2021 01 20 at 12.52.49 PM - Educação se reúne com representante do programa federal de Escolas Cívico-Militares

Secom Prefeitura de Santa Rita

Postar um comentário

0 Comentários