DMTRAN: Sinalização viária está sendo realizada por diversas ruas de Bayeux

 A Prefeitura Municipal de Bayeux, através do Departamento de Trânsito (DMTRAN) está executando a revitalização dos serviços de sinalização viária nas ruas da cidade. O DMTRAN está realizando os serviços de pintura de faixas de pedestres, linhas de bordas, lombadas, divisão de pista e faixa seccional de estacionamento.

“Esse serviço garante mais segurança aos ciclistas pedestres e motoristas. A nossa cidade tem um trânsito considerável, por isso, é de extrema importância a manutenção e melhoria nas sinalizações para garantir um trânsito mais seguro para o nosso povo”, falou a Prefeita Luciene Gomes.

A sinalização no trânsito existe para orientar e informar condutores e pedestres sobre as condições de uso das vias públicas e estradas. O DMTRAN está realizando uma frente de trabalho em diversos bairros da cidade com serviços de pintura de vias, lombadas e divisórias.

“Estamos reforçando o trabalho de sinalização vertical, horizontal e placas indicativas nas ruas Flávio Maroja e João Dionísio que terão o seu sentido alterados”, explicou o Diretor do DMTRAN Victor Rocha e finalizou sua fala dizendo que “a sinalização é essencial para que haja organização e respeito no trânsito”.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários