Dinho nomeia diretora geral, diretor financeiro e procurador geral jurídico da Câmara de João Pessoa

Após o ato em que exonerou todos os cargos temporários e de confiança, o novo presidente da Câmara de João Pessoa, Valdir Dowsley – Dinho (Avante), já iniciou na sequência os atos de nomeação, publicados nesta terça-feira (5), dos primeiros cargos de grande escalão no Poder Legislativo municipal.

Dinho nomeou Maria Aparecida Albuquerque para exercer o cargo em comissão de Diretora Geral da CMJP. Também escolheu o advogado Rodrigo Nóbrega Farias para responder pela Procuradoria Geral da Câmara. Este último já ocupou foi Procurador Geral do Município de João Pessoa e é sócio do Escritório NFA – Nóbrega Farias Advogados.

O presidente Dinho ainda nomeou Flávio Xavier Guedes para ocupar o cargo de Diretor Financeiro da CMJP.

O jornalista Suetoni Souto Maior, que deixou recentemente o Sistema Paraíba de Comunicação, foi confirmado na Diretoria de Comunicação da Casa de Napoleão Laureano.

O presidente Dinho ainda nomeou as advogadas Nicole Morais para o cargo de Procurador-Geral Adjunto e Maria Luiza Porto, na função de assessora jurídica da Presidência. Já Rodrigo Gondim Paulo Neto foi nomeado como Diretor Legislativo.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários