DE MÃE PARA FILHA: “Vamos peregrinar o Vale em busca de votos para Danielle”, diz Eunice Pessoa prefeita de Mamanguape

 A prefeita reeleita, Maria Eunice Pessoa (CIDADANIA), disse durante sua posse na sexta-feira (1º), na cidade de Mamanguape, que irá manter uma atuação melhor que no seu primeiro mandato e destacou que não acontecerão mudanças em seu secretariado.

“Nós fizemos uma gestão satisfatória durante esses quatro anos e com esse secretariado. Por isso, penso em continuar com todos, porém não significa dizer que não pode mudar”, disse a prefeita.

Maria Eunice do Nascimento Pessoa (CIDADANIA), foi eleita com 62,90% dos votos. Foram 14.991 votos no total. A candidata derrotou Fabrício Sales, que ficou em segundo lugar com 37,10% (8.841 votos).

Questionada pelo jornalista Napoleão Soares, sobre a pré-candidatura de deputada estadual de sua filha como legítima   representante do Litoral Norte Paraibano, Eunice destacou que vai trabalhar duro e vai realizar uma verdadeira peregrinação em toda região em busca de votos.

Destaque durante a primeira gestão de Eunice, na Secretaria de Finanças da prefeitura de Mamanguape, Danielle Rodrigues criou ‘musculatura política’ e sem dúvidas, tem reais chances de alcançar seu objetivo em 2022.

Danielle tem o sonho de se tornar deputada estadual para representar a região do Vale do Mamanguape e já é vista como um forte nome e que vem se solidificando com muitos apoios, como nas cidades de Lagoa de Dentro, Jacaraú, Curral de Cima, Capim, Baía da Traição, Rio Tinto, Itapororoca, Cuité e tantas outras cidades no Sertão do Estado.

O Vale do Mamanguape não tem nenhum representante há muito tempo, e Danielle surge como uma possível dobradinha com o deputado Hugo Motta. Uma coisa é certa, sua mãe, Eunice Pessoa não medirá esforços para fazer a filha deputada estadual.

Por: Napoleão Soares

Postar um comentário

0 Comentários