Concluímos nosso mandato a frente da Câmara Municipal de Bayeux, com muitas ações históricas e um legado de trabalho em prol de um poder legislativo sempre forte e atuante

 Jefferson Kita denuncia perseguição a servidores humildes em Bayeux; ouça |  Paraíba Já

Nesses últimos dois anos, entregamos a obra do anexo da Câmara, com sala de reunião para 20 lugares, novos gabinetes que faltava, com garagem pilotis, também a implantação da TV Câmara com transmissão das sessões, através das imagens em alta resolução, com a qualidade Full HD.

Tivemos uma produção parlamentar recorde, além das sessões especiais, como Outubro Rosa, Troféu Mulher Forte dentre outras oportunidades com a participação e o diálogo sempre junto a população.

Em parceria com o Governo do Estado, realizamos uma "ciranda" de serviços disponibilizados para população, desde a emissão de documentos até os serviços de beleza.

Nosso maior orgulho de sermos a 1a Câmara na Paraíba, a formalizar um convênio de contribuição para o Hospital Laureano, através do desconto em contra cheque dos vereadores e servidores da Casa, e repassados para a instituição.

Encerramos nossa gestão a frente da Câmara Municipal de Bayeux, com a responsabilidade de não termos utilizado " nenhum centavo" com despesas de viagens e diárias, e sermos referência para as demais câmaras, também pela não aprovação de reajustes salariais para os vereadores e consecutivamente para Prefeito, vice e secretários.

Entregamos a gestão da Câmara, com todos os gabinetes equipados de computadores, impressoras para uma atuação cada vez mais qualitativa e quantitativa de todos os parlamentares.

Jefferson Kita
Vereador por dois mandatos, Ex Presidente da Câmara Municipal e Ex Prefeito Interino de Bayeux

 

Postar um comentário

0 Comentários