BOI BRAVO VENCE O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO PARAIBANO DE FUTSAL

 Boi Bravo vence o primeiro jogo da final do Paraibano de FutsalA primeira partida da grande final do Campeonato Paraibano de Futsal foi o que se esperava de uma final. Os times do Boi Bravo e o Dokimos entraram em quadra nesta quinta (6) no ginásio Hermes Taurino, decidindo o título do torneio, com um leve favoritismo para o time do Boi Bravo, pela recente conquista da Liga Metropolitana e pelos jogos que a equipe de Santa Rita vem fazendo.

O time do Dokimos impos seu jogo no primeiro tempo e conseguiu segurar o ímpeto do time do Boi Bravo, que falhou na defesa, um dos pontos fortes do time santaritensse na Liga Metropolitana. Usando toda experiência do elenco e principalmente por contar com o fixo Neto Caraúbas, conseguiu terminar o primeiro tempo na frente, com o placar de 3 x 1.

Na volta do intervalo o time do Boi Bravo fez o que se esperava e foi para cima do Dokimos. Depois de organizar sua defesa e fazendo algumas trocas em quadra, o time melhorou no coletivo e com boas jogadas individuais, conseguiu virar o jogo e acabar a primeira partida da final na frente, pelo placar de 5 a 3.

Os Gols da partida foram marcados:
Pelo Dokimos: Joelison, Beto Potiguar e João Vitor.
Pelo Boi Bravo, os gols foram marcados por: Gilciney e Rodolfo que marcou 4 vezes

A arbitragem da partida foi conduzida por: Kleber Albuquerque e Alan Diniz.

E a última e decisiva partida também vai acontecer no Ginásio Hermes Taurino, em João Pessoa, às 17h, no próximo Sábado 09/01.

Postar um comentário

0 Comentários