ASSISTA: Advogado mata barbeiro em bar após mexer com a esposa da vítima

  Advogado mata barbeiro em bar após mexer com a esposa da vítima; veja o  vídeo! - Diário Online - Portal de NotíciasImagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o barbeiro Lucas Souza de Araújo, 29 anos, é morto a tiros em um quiosque no Imbuí, em Salvador, na Bahia. As informações são do Correio 24 Horas.

O acusado do crime é o advogado José Geraldo Lucas, 27 anos. Ele e um amigo, identificado como Jean, que teria entregado a pistola 9mm usada no homicídio, foram presos na última quarta-feira (27).

Nos vídeos, é possível ver José Geraldo à esquerda, de blusa branca, conversando com um rapaz de regata preta. Lucas, de blusa vermelha, está no ponto direito da cena, acompanhado de outras pessoas. O advogado sai andando na direção do grupo, aparentemente tentando dar um soco em alguém. Depois, ele dá passos para trás e saca a arma, enquanto Lucas e o irmão, Lauro, vão na direção dele.

Nas imagens é possível ver ainda, que uma cadeira é arremessada por alguém, momento em que o advogado atira e Lucas cai no chão. José Geraldo ainda pega algo no chão e sai do local, assim como outros clientes.

Marisa, esposa de Lucas, volta para socorrê-lo. Lucas morava em São Cristóvão e tinha uma barbearia em Pernambués. Ele deixou uma filha de 8 anos e um de 4.


Catolé em Foco

Postar um comentário

0 Comentários