Tentativa de assalto a farmácia em Belém termina com troca de tiros entre bandidos e polícia, criminoso morto e cliente baleada

  

Uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (22), a uma farmácia no município de Belém, na Paraíba, terminou com uma troca de tiros entre bandidos e policias civis, criminoso morto e cliente baleada. De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto a farmácia tinha como alvo um correspondente bancário localizado dentro do estabelecimento.

Os criminosos atiraram contra uma equipe da Polícia Civil que revidaram os disparos. Na troca de tiros um dos criminosos atirou contra a perna de uma cliente do estabelecimento. Um dos criminosos foi alvejado pelos policiais.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Distrital de Belém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A cliente estava consciente e orientada, porém perdeu muito sangue. O estado de saúde não foi divulgado.

O outro criminoso conseguiu fugir. A Polícia segue em diligências a procura do suspeito. O montante roubado do estabelecimento foi recuperado.

Diário da Paraíba com ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários