Derrotado para vereador, Ricardo Pereira, sobrinho do ex-prefeito Expedito Pereira e apontado como mandante do assassinato do tio, disputou um mandato de vereador e aparecia na foto de postulante ao lado do tio, que efetivamente tinha liderança política no município de Bayeux. E o mais terrível nisso tudo é que os executores, já presos, trabalharam na campanha do candidato a vereador.

Na noite desta sexta-feira (11/12/2020), o Fonte83 obteve, com exclusividade, a informação de que a polícia descobriu que ele foi o mandante do crime.
Expedito foi assassinado cruelmente na quarta-feira (09/12/2020) em plena luz do dia na Avenida Sapé, bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Os motivos do assassinato ainda são nebulosos. Comenta-se que Ricardo esteve no local do crime e se portou com a frieza própria dos criminosos. E também foi presença destacada no enterro de Expedito.
Quem primeiro noticiou a elucidação do crime foi o Fonte 83 de Fabiano Gomes. Nesta segunda-feira, ou antes, já que o assunto vazou, a Polícia deve convocar uma coletiva para explicar detalhes desse tenebroso crime.
Na segunda-feira (14/12/2020), a polícia fará uma coletiva para apresentar os suspeitos à imprensa e detalhar os fatos da investigação.
Fonte 83
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.