Prefeita Luciene Gomes continua surpreendendo: ontem, dia 18, pagou o décimo terceiro salário de aposentados, pensionistas e efetivos da prefeitura

 Em apenas 4 meses de gestão, a prefeita Luciene Gomes continua surpreendendo ao realizar ações obrigatórias, porém pouco executadas ao longo dos últimos anos.

Assim tem sido com o pagamento dos salários dos servidores municipais.

Desde que assumiu, a prefeita tem sido rigorosa em sua determinação: pagar em dia aos servidores, priorizando os aposentados e pensionistas.

Agora, além de manter esse compromisso, a prefeita foi além e cumpriu uma obrigação que caiu como uma bênção para os servidores municipais: ontem, dia 18, houve o pagamento do décimo terceiro salário de todos os aposentados, pensionistas e servidores efetivos da prefeitura de Bayeux.

Isso mesmo. A poucos dias do Natal, todo um contingente de pais e mães de família tiveram alegria de receber seu décimo-terceiro salário, para aliviar o aperto desses terríveis dias de pandemia.

Luciene Gomes continua comprovando, na prática, que o eleitorado de Bayeux acertou ao lhe conferir nas urnas mais 4 anos de mandato.

Postar um comentário

0 Comentários