Prefeita de Bayeux cumpre agenda em Brasília para destravar recursos e convênios e vice Adriano Martins assume prefeitura

A prefeita reeleita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), viaja à Brasília nesta segunda-feira (7) para ao lado do deputado federal Damião Feliciano, cumprir agenda política com o intuito de estabelecer parcerias, destravar recursos e convênios do Governo Federal para o município.

O objetivo é que as emendas parlamentares sejam instrumento de fortalecimento para o desenvolvimento em prol da população de Bayeux. “Além dos ministérios, vamos buscar dialogar com a bancada federal da Paraíba e com os senadores para mostrar os projetos que temos para o desenvolvimento do nosso município”, disse Luciene em um vídeo postado em seu Instagram.

A gestora ressaltou ainda que quer governar Bayeux com o maior número de parcerias possíveis. “Nossa cidade perdeu muito nos últimos anos com a entrada e saída de prefeitos, não existem projetos e sem projetos nós não vamos a nenhum lugar. Quero governar em conjunto com vereadores, deputado federal Damião Feliciano e o deputado estadual Felipe Leitão, e também com os prefeitos da região metropolitana, Cícero Lucena (João Pessoa), Vitor Hugo (Cabedelo) e Dr. Emerson Panta (Santa Rita) e com os senadores paraibanos. Bayeux perdeu muito tempo, agora é hora de recuperar o tempo perdido”, frisou a prefeita.

Na ausência de Luciene, o vice-prefeito Adriano Martins assumirá interinamente o comando da prefeitura. Ele convidou familiares e amigos para a solenidade do ato de transmissão de cargo.

Com grande alegria gostaria de convidá-los para participarem nesta segunda-feira (7), às 15h, no Gabinete do Executivo Municipal do ‘Ato de Transmissão de Cargo’ de Prefeito Constitucional de Bayeux, quando a excelentíssima prefeita Luciene Gomes transmitirá interinamente para mim a responsabilidade de pelos próximos dias, dirigir os rumos da cidade que tanto amamos. Será uma honra contar com cada um de vocês neste momento importante para a história político-administrativa de nossa cidade e para mim enquanto cidadão de Bayeux.

Atenciosamente,

Adriano Martins de Lima

Vice-prefeito

Postar um comentário

0 Comentários