Policial Militar é baleado em confronto com bandidos em Mata Redonda, distrito de Alhandra

Um policial militar recebeu nesta sexta-feira (4) resgate de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser baleado durante um confronto com bandidos em Mata Redonda, distrito de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o comandante do Grupamento Tático Aéreo (GTA), major Carlos, o policial levou três disparos de arma de fogo na região do tórax e seguia em direção ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, em uma viatura da PRF quando o veículo foi interceptado por um helicóptero Acauã que resgatou a vítima e deu prosseguimento ao trajeto.

"Estávamos realizando um patrulhamento aéreo quando fomos acionados pelo efetivo da 1ª Companhia Independente e rapidamente nos deslocamos até às proximidades da cidade de Pedras de Fogo, especificamente a Zona Rural. O policial já havia sido socorrido por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal. Interceptamos essa viatura na BR-101 e fizemos a condução até o Hospital de Trauma", afirmou.

O major também informou que o policial estava à paisana quando aconteceu o confronto e que o mesmo segue consciente e orientado. "O policial mesmo de folga é sempre policial e foi o que aconteceu. Ele percebeu a situação e imediatamente atuou. Em princípio, ele foi atingido por três tiros, mas o tempo todo ele vinha conversando conosco na aeronave e está agora nos cuidados do efetivo do Trauma", finalizou.

T5

Postar um comentário

0 Comentários