Polícia Civil prende suspeitos de roubos a carro da Ambev e investiga possível participação de funcionário nos crimes

  

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 21ª Delegacia Seccional e com o apoio da Polícia Militar, desencadeou na manhã desta segunda-feira, 21 de dezembro, a Operação Tabuleiro 2, que resultou na prisão de três homens suspeitos de participação em vários crimes de roubo na região de Solânea e Bananeiras.

Entre os delitos investigados, estão dois roubos a motoristas da empresa de bebidas Ambev. Os crimes aconteceram nos dias 13 de novembro e 15 de dezembro de 2020. No primeiro caso, dois homens armados roubaram a quantia de R$ 12 mil.

A Polícia já apreendeu duas motos com os suspeitos e apura se esses veículos foram comprados com o dinheiro desses assaltos.

De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, as investigações direcionam ainda à participação de um funcionário da distribuidora, que estaria repassando informações a assaltantes sobre valores transportados e itinerários dos carros.

“Nós solicitamos a prisão desses três homens, que têm 18 e 23 anos de idade, e no dia de hoje cumprimos esses mandados relacionados aos crimes. As investigações continuam, para sabermos se existem mais crimes cometidos por esse grupo”, disse o delegado.


Postar um comentário

0 Comentários