PAGAMENTO COMEÇA NESSA QUARTA: Panta começa pagamento do 13º salário em Santa Rita e injeta mais de R$25 milhões na economia

 Os servidores municipais de Santa Rita já podem contar com o calendário de pagamento do décimo terceiro. O prefeito Emerson Panta vem pagando os salários em dia nesses últimos quatro anos e comemora o montante de R$ 26,6 milhões que será injetado até o final do mês, neste curto período, com as folhas de novembro, décimo e dezembro.

Para evitar aglomeração nas agências bancárias, o pagamento será executado em três dias, separado por segmento. Na quarta-feira (dia 09), recebem os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência. No dia seguinte, quinta-feira (10), será a vez dos servidores da Educação, e, encerrando o calendário, na sexta-feira (11) recebem os servidores da Saúde e das demais secretarias.

Emerson Panta lembra que o pagamento mensal tem sido realizado desde que assumiu, em 2017, sempre dentro do mês trabalhado, assim como o cumprimento do décimo dos servidores. “Isso assegura tranquilidade não apenas para o funcionalismo, mas também para a economia da cidade”, pontuou.

Ele aproveitou para incentivar o comércio local, pedindo que os santa-ritenses realizem suas compras de fim de ano na própria cidade. “Quando o dinheiro circula, a economia cresce, se desenvolve. Por isso, peço que neste fim de ano façam suas compras no comércio local. Santa Rita tem um comércio forte, cheio de variedade. Então vamos fortalecer o que é nosso”, afirmou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários