LUTO EM BAYEUX: Vereador Inaldo Andrade emite nota de pesar pela morte do ex-prefeito Expedito Pereira

 O vereador da cidade de Bayeux, Inaldo Andrade, emitiu uma nota de profundo pesar pela morte do médico, ex-prefeito, Expedito Pereira, 72 anos, que foi executado a tiros no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (9).

“Difícil começar esse texto! Nunca imaginei que perderia você assim, um amigo, padrinho, uma pessoa íntegra, honesta. Me colocou na vida pública, ensinou a fazer a política do bem, a conhecer cada um pelo nome, saber das necessidades do povo mais sofrido, independente de mandato sempre esteve pronto para ajudar o povo. Carinhosamente, chamava de padrinho, tio… desde de adolescente, no ano de 1996, quando entrei na política, abrindo letreiro de sua campanha, desde então, nunca sai do seu lado. Em 2004 fiz parte da juventude em suas campanhas, 2006, 2008 e 2010 fui seu coordenador da juventude, 2012 fui, pela primeira vez, candidato a vereador e estava ao seu lado, 2016 candidato, novamente, ao seu lado e, agora, em 2020 tive a honra de ter seu apoio na minha candidatura para prefeito. Só tenho que agradecer por tudo, expressar o quanto você foi importante na minha vida. Obrigado eterno prefeito e meu amigo Dr. Expedito Pereira, o médico da cidade. Um abraço fraterno! Que a justiça seja feita. Luto! #luto #bayeuxpb ”.

No pleito de 2020, Inaldo Andrade disputou a Prefeitura de Bayeux pelo partido Republicanos. Apoiado pelo médico, Inaldo teve o auxílio incondicional de Expedito Pereira (in memorian), que trabalhou na campanha em caminhadas pelas ruas ao lado de Inaldo visitando a população, apresentando seu nome de confiança ao povo bayeuxense e falando sobre os projetos do candidato para o município.

Postar um comentário

0 Comentários