Graça Rezende é diplomada para a terceira legislatura em Cabedelo

 

A vereadora Graça Rezende(DEM), foi diplomada na manhã desta sexta-feira(18) no cartório de 57° zona eleitoral em Cabedelo. 

 A diplomação aconteceu de forma presencial, mas respeitando todas as normas sanitárias vigentes, por causa da Pandemia do COVID-19. 

Graça Rezende,  que é atual presidente da Casa de Leis,  foi reeleita vereadora nas eleições ocorridas em 15 de novembro de 2020,   com 1.117 votos, para a terceira legislatura.  Graça Rezende,  é a  única mulher no legislativo cabedelense para o mandato 2021/2024.

Ao REPERCUTEPB, a vereadora emocionada e diplomada para mais um mandato disse: 

“Estou muito feliz, ao mesmo tempo me sentindo cada vez mais responsável para ao lado do prefeito Vitor Hugo ajudar a cidade Cabedelo. A nossa vitória foi devido ao trabalho que construí durante todos os anos de vida pública. Esse é o reconhecimento a esse trabalho, aquilo que fiz pela população. Dedico essa vitória aos cabedelenses,  que acreditaram no nosso trabalho, ao mesmo tempo, ao meu esposo Dedo, a minhas filhas, genros e todos de forma em geral. Muita emoção, receber esse diploma. finalizou Graça. 

Postar um comentário

0 Comentários