Gestão pública: Bayeux é destaque em Índice de Governança Municipal divulgado pelo CFA/CRA-PB

A cidade de Bayeux é a terceira colocada entre os cinco municípios paraibanos mais bem avaliados pelo Conselho Federal de Administração e Conselho Regional de Administração com IGM de 5,10.

Entre os índices avaliados pelos conselhos estão: finanças (2,96), gestão (6,40) e desempenho (5,95) no município de Bayeux. Os índices também fazem menção ao investimento per capita em saúde/educação, equilíbrio previdenciário, transparência, qualidade da gestão e vulnerabilidade social.

A prefeita reeleita Luciene Gomes (PDT) afirmou que continuará trabalhando para que a cidade de Bayeux atinja sempre os melhores índices. “Trabalharei para que o nosso município continue entre as cidades paraibanas que têm as melhores avaliações pelos órgãos competentes. Lutarei ainda mais para que Bayeux se mantenha sempre em destaque positivo na administração e no rumo certo do crescimento. O povo de Bayeux merece toda dedicação”, frisou a gestora.

O Índice de Governança Municipal (IGM) discute os caminhos da gestão pública e apresenta resultados de gestão, governança, finanças e desempenho dos municípios no país.

 

Postar um comentário

0 Comentários