Fabiano Pedro confirma nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da PB em 2022. “Meu nome está a disposição…”

 Durante entrevista ao programa Capim em Debate do último sábado (12), o prefeito de Lagoa de Dentro (PB) Fabiano Pedro (PSD), disse que sua gestão foi realizada de forma progressista e sem perseguição. Ele disse que mudou a cara da cidade. “Temos feito uma administração progressista, sem perseguição, mudamos a cara de Lago de Dentro, com muita garra e muita luta. O nosso prefeito eleito vai fazer muito mais do que fiz. Estamos asfaltando todas as ruas  do centro da cidade, as ruas que dão acesso a lagoa, uma obra de um milhão de reais, conseguido com o governo federal”.

Fabiano revelou que o grupo político “rapadura”, do qual faz parte, venceu cinco eleições. “O grupo rapadura já venceu cinco eleições para prefeito. João da Rapadura venceu duas eleições, eu venci duas e agora Zezinho da Rapadura. Nossa família não veio de tradição política, nascemos na zona rural, no sítio pé de serra, a maioria comerciante e pedreiros”.

O prefeito de Lagoa de Dentro confirmou que é pré-candidatura a deputado estadual em 2022, afirmando que a região do Vale precisa ter um representante e que vai conversar com as lideranças. “Já na eleição passada nosso nome foi muito cogitado para disputar uma vaga para estadual, mas achei por bem não aceitar o convite naquele momento. A região tem clamado por um nome que a represente. É importante ter um nome que foque na região do vale e da Paraíba como um todo e não olhe apenas para as grandes cidades. O vale tem condições de eleger um deputado estadual e federal. No sertão o povo só vota no sertanejo, sendo fiel a sua origem. Meu nome está a disposição, vamos está amadurecendo essa ideia, vamos conversar com as lideranças da região do vale, do brejo e da Paraíba”, revelou Fabiano Pedro.

Da redação, Por Professor Josa

Postar um comentário

0 Comentários