Eleição da Mesa da Câmara de Bayeux terá candidatura única

 MPF abre inquérito para investigar fraude em consignados na prefeitura de  Bayeux - Jornal da ParaíbaA eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux na próxima sexta-feira (1º) terá candidatura única para os biênios 2021-2022 e 2023-2024.

De acordo com o artigo 19 do Regime Interno da Casa, o registro de chapas que concorrerão à eleição da Mesa deve ser feito até 48 horas antes do início da cerimônia que dá seguimento à eleição, prevista para as 8:30h do 1º de janeiro do início de cada legislatura, horário regimental determinado para a posse da prefeita Luciene de Fofinho, do vice-prefeito, Major Clecitoni, e dos vereadores e vereadoras eleitos. Logo após a posse ocorre a eleição para o comando do parlamento.

Segundo o dispositivo, o prazo para registro das chapas exauriu às 8:30h desta manhã de quarta-feira (30).

Até o momento, apenas os vereadores Nôquinha (PTC) e Nildo de Inácio (Progressistas) registraram suas candidaturas para cada biênio. Juntos, os parlamentares fazem parte de um grupo de 11 vereadores que fecharam questão em torno de ambas candidaturas, portanto, maioria absoluta na casa legislativa bayeuxense.

News Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários