Com alerta para confraternizações, Governo lança campanha para reforçar protocolos sanitários em festas de fim de ano na Paraíba

  

O Governo do Estado lançou nesta sexta-feira (18) a campanha de fim de ano contra a pandemia. A propaganda que já é vista nos intervalos das programações da televisão e do rádio leva uma mensagem de reforço aos cuidados com a prevenção e alerta para que as famílias comemorem as festas de fim de ano com quem já é do convívio.

"Esse ano festeje somente com quem mora com você. Evite aglomerações. Use máscaras e mantenha as mãos limpas. Falta pouco mais ainda não acabou", diz parte da mensagem.

A intenção da campanha é reforçar o pedido de cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias de prevenção contra o coronavírus, estabelecidos pelas recomendações do Ministério da Saúde e dos decretos estaduais e municipais de combate ao vírus.

Segundo dados do último Boletim epidemiológico, da Secretaria de Estado da Saúde divulgado nesta quinta-feira (17), a Paraíba registrou 1.278 novos casos de Covid-19 e 20 óbitos, 13 deles ocorridos nas últimas 24h.  157.396 pessoas já contraíram a doença, 122.219 já se recuperaram e 3.507, infelizmente, faleceram. Até o momento, 505.037 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.

Confira a seguir o vídeo da propaganda na íntegra:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cGMIStaga_w]

Diário da Paraíba com ClickPB

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários