Câmara aprova concessão de título de cidadão bayeuxense ao deputado João Gonçalves

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou, nesta quinta-feira (17), que seja concedido o título de cidadão bayeuxense deputado estadual João Gonçalves. A propositura foi do vereador e presidente da Casa Severaque Dionísio, Jefferson Kita (Cidadania).

João Gonçalves foi o deputado mais bem votado na cidade nas eleições de 2018 com mais de 3 mil, foi apoiado durante a campanha por Kita e é aliado político de primeira hora do presidente da Câmara.

Ao lado de Kita, como secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves articulou a chegada de diversas benfeitorias para Bayeux. Uma delas foi a cessão do prédio da antiga Cagepa no bairro de Brasília, para a criação do Parque Ecológico. A obra da Praça do Jardim Aeroporto também foi possível através de suas articulações e de Kita, junto ao Governo do Estado, além do papel importante exercido para a construção da Praça Vereador Franco, vizinho à Escola Técnica Estadual.

“João esteve presente nos momentos mais importante da nossa cidade nos ultimos anos, inclusive quando assumimos a prefeitura por cerca de três meses, era ele o principal interlocutor do município junto ao governo, exercendo verdadeiramente o papel de deputado de Bayeux”, declarou Kita.

Para o presidente da Câmara, a parceria com João e o trabalho do deputado próximo à população possibilitou o olhar mais atento para as necessidades de Bayeux, por isso a importância de um gesto como o do reconhecimento através da concessão título.

“Ele sempre esteve presente, trabalhando pelas melhorias, participando do cotidiano e buscando atender as necessidades do município, por isso a importância desse gesto de homenagem em forma título de cidadão bayeuxense”, finalizou o presidente.

Postar um comentário

0 Comentários