BAYEUX – Uma cidade em construção

 A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura que tem a frente o engenheiro, Leonardo, como secretário, vem buscando atender de forma precisa os anseios da população em atendimento a infraestrutura municipal.

Feito um planejamento onde várias ruas do município deverão ter a atenção da prefeita, Luciene Gomes, em realizar trabalhos e serviços de mobilidade urbana, pois, tem ruas que os moradores não conseguem entrar com os seus veículos para guardar em suas garagens.

Foi com está atenção e atendendo os anseios do povo da cidade, que a prefeita Luciene Gomes, convocou o secretário da SEINFRA, engenheiro Leonardo, e determinou que fosse feito um levantamento prioritário e que resolvesse de imediato o clamor dos munícipes que vem sofrendo com a falta de atenção que houve em outras gestões.

O engenheiro e secretário da SEINFRA, Leonardo, arregaçou as mangas e início os trabalhos pelo o Conjunto Mário Andreazza, precisamente na rua Celestino Barbosa onde está sendo realizado um trabalho de terraplanagem.

Várias ruas serão contempladas com esse exemplo de trabalho que a gestão municipal da cidade de Bayeux vem realizado em todos os seguimentos.

Será colocado nas ruas material de aterro, vai ser niveladas com a máquina patrol e compactada com o rolo compressor.

Só para se ter uma ideia dos descasos das gestões irresponsáveis que passaram pelo o município de Bayeux, essa rua Celestino Barbosa por ter muita erosão, só tinha sido executado um trabalho na gestão da ex-prefeita Sara Cabral a mais de vinte anos, realmente, é um sonho realizado que a Prefeitura Municipal de Bayeux está entregando através da Secretaria de Infraestrutura Municipal que tem com secretário o engenheiro Leonardo.

VEJAM OS VÍDEOS:

Postar um comentário

0 Comentários