VÍDEO FORTE: Líder político que trabalhava em campanha de vereador, é executado a tiros no Valentina

 Um homem que estava trabalhando em uma campanha política para vereador em João Pessoa, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (5), na comunidade Muçumagro, no Valentina de Figueiredo.

O homem foi identificado como Manoel Messias Barbosa da Costa, conhecido como Nino, e estava no meio da rua quando dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes. De acordo com o delegado Paulo Josafá, a forma que o crime foi realizado caracteriza uma execução, já que foram encontrados diversos projéteis de pistola 380 no local.

A vítima estava desempregada, mas trabalhava para um candidato a vereador. De acordo com a família, ele não tinha inimigos, mas respondia a um processo por porte ilegal de armas.

Além disso, o delegado contou que há alguns dias o homem recebeu a visita de um amigo que pediu para que ele ajudasse a retirar um inquilino de um imóvel, porém a família não sabe se ele chegou a fazer esse serviço.

Nas redes sociais, circula um vídeo em que a vítima diz que tinha a intenção de se candidatar a vereador, mas como não foi possível, declarou apoio a outro candidato.

Este é o segundo crime envolvendo liderança política em João Pessoa. No último dia 26, Heberton Luan, conhecido como "Tático Aéreo" que era integrante da equipe de campanha do candidato a Vereador Aguinaldo Mota, conhecido como Repórter Cabuloso, teve a casa da avó invadida por dois homens e foi executado a tiros dentro do quarto. 

Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crimes crimes, mas a Policia Civil segue investigando.


Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários