Vereador eleito Marinaldo Santos, agradece aos Santarritense pelos 1.415 votos

"Agradeço a Deus e aos 1415 eleitores que confiaram em mim e me concederam essa vitória". Filho de Santa Rita. Caçula de uma família com mais nove irmãos, dignos e queridos na cidade,  Marinaldo vem para seu primeiro mandato  com o apoio popular de todos os pontos do Município. 

Com uma campanha com os pés no chão e apoio de amigos de infância e moradores que acreditaram e aprovaram as propostas apresentadas, Marinaldo se mostra como um novo nome da política de Santa Rita. "Serei o homem q sempre fui e um 'sangue novo' na Câmara de Vereadores". afirma. 

Propostas viáveis e que trarão benefícios imediatos para a comunidade, se apresentam como novidades para os santa-ritenses que estavam esquecidos por muitos vereadores. 

Projetos como a criação da guarda municipal, castração de animais de rua e colocação de CEP nas vias públicas vão agraciar moradores de toda cidade. 

"Agora já vamos começar a trabalhar para realizar nossas propostas e em 2021 atuar junto com o prefeifo reeleito, Dr Emerson Panta, para o melhor por Santa Rita", completa o vereador eleito Marinaldo Santos. 

Postar um comentário

0 Comentários