Roni Alencar foi chamado à PF e diz que não tem nada a ver com certificado falso de Zé Baixinho

 

Em Sessão Ordinária, na manhã desta quinta-feira (05), na Câmara municipal de Bayeux, o vereador Roni Alencar (PMN), disse que foi chamado para comparecer à Polícia Federal ontem, para esclarecer uma investigação.

O vereador foi informado que o assunto seria o certificado de escolaridade falso da campanha passada do também vereador Zé Baixinho.

Como é dito no vídeo abaixo, Zé baixinho havia informado que ele não teria enviado o documento à justiça eleitoral, mas sim o partido, que até então, tinha como presidente Roni Alencar; na sessão, Roni esclarece que o partido apenas recebe a documentação do candidato, digitaliza e manda para a justiça, “O presidente não tem como saber se é falso ou verdadeiro.” disse.

Por fim, o vereador diz que já foi comprovado que o documento é falso, e o novo documento está sendo investigado pela polícia federal.

Em resposta, Zé baixinho disse que sabe da qualidade de Roni Alencar e disse que não o acusou em momento algum. “Só apresentei minhas documentações necessárias e estou aqui para falar a verdade, Roni foi meu presidente e sempre foi um homem certo.” disse o parlamentar.

“Na política você pensa que tem amigos mas tem inimigos.” finalizou.

Confira na íntegra:

 

Postar um comentário

0 Comentários