PREFEITO EMERSON PANTA ANUNCIA TRÊS CENTROS DE SAÚDE EM ESPECIAL O “CENTRO DE TRATAMENTO DE COVID-19” EM SANTA RITA



Após reeleito em Santa Rita-PB, o prefeito Emerson Panta (PP), em entrevista no Programa Rede Verdade, ontem terça(17) anunciou a implantação de três novos Centros de Saúde, entres o Centro de Tratamento de Covid-19, que segundo o prefeito a implantação desses referidos núcleos será já para Dezembro. O prefeito Emerson Panta afirmou que a situação de caos como recebeu a cidade foi superada e após sua reeleição são novos desafios que a gestão necessita comtemplar mais ainda a população como foi citada a implantação de novos de Saúde agora e novos projetos para melhorar a qualidade de dos Santarritenses.

“Passada a eleição não tivemos um dia de descanso, realizamos uma reunião para discutir ações administrativas para concluir o mandato e projetos para iniciarmos em Janeiro de 2021, que para isso, precisamos ampliar, melhorar, capacitar e trazer soluções para os graves problemas que se enfrentam em Santa Rita mais em todo o Brasil. O prefeito Reeleito citou os problemas relacionados a questão Covid-19, Pandemia, Melhorar saúde, Transporte, Mobilidade e isso já está sendo trabalhado com todos secretariado que vamos finalizar os projetos que estão em andamento de 2017 a 2020, e iniciarmos um novo ciclo”, declarou prefeito Reeleito Emerson Panta.

A Campanha passou não existe mais adversários e precisamos da classe política para trazer benefício para o nosso povo, “os nossos adversário são os graves problemas e precisamos está unido para vencer esses desafios, foi quando o prefeito Emerson Panta anunciou os três novos centros de tratamento de saúde entre eles, o Centro de Tratamento de Covid-19 já para Dezembro, além da Escola Cívico-Militar praticamente concluída, Hospital Infantil outra realidade, ações de pavimentações em asfalto e paralelepípedos estamos avançando e que terá continuidade e mais leitos que vão funcionar na ponta nas unidades de saúde básicas de Saúde. finalizou.

Paraíba Urgente  

Postar um comentário

0 Comentários