PREFEITA LUCIENE GOMES NÃO PERMITE MISTURAR A GESTÃO COM A CAMPANHA


Um pecado cometido frequentemente por gestores que disputam a reeleição é confundir a administração pública com a campanha eleitoral, utilizando a máquina da prefeitura para obter vantagens eleitorais.

Essa é uma falha, um pecado, um crime que a prefeita Luciene Gomes não comete nem deixa acontecer em sua gestão. Desde que assumiu o comando da prefeitura por força de uma eleição indireta na Câmara Municipal, a prefeita faz questão de deixar claro, de forma repetida, insistente, em reuniões com os seus secretários, que não admitirá nem deixará que misturem as ações da gestão com a campanha eleitoral.

Por isso, as ações da saúde em favor das mulheres, dos acometidos por problemas de visão, a oferta de inúmeros serviços médicos à população, acontecem sem a presença ou participação da prefeita, mesmo para fiscalizar.

Por isso que os inúmeros serviços prestados pela Secretaria de Ação Social, como a distribuição de sopa em comunidades carentes, o aumento das refeições no Restaurante Popular, a entrega de cestas básicas a famílias pobres, colchões e outros benefícios com Bolsa Família, Aluguel Social, continuam sendo oferecidos à comunidade de Bayeux, sem que a prefeita apareça ou faça qualquer tipo de utilização eleitoral.

A gestão continua a substituir as lâmpadas queimadas onde for solicitado. A Operação Tapa Buracos continua ocorrendo pelas ruas da cidade. O Procon continua a agir em defesa dos consumidores. As obras paralisadas estão sendo retomadas e concluídas, a exemplo da Pracinha ao lado do Estádio Lourival Caetano e o Ginásio de Esportes de Tambay.

A prefeita Luciene Gomes continua cumprindo sua obrigação de agar em dia aos servidores. Trata-se de respeito, acima de tudo. E planejamento na utilização dos recursos 

Portanto, não adianta tentarem confundir a opinião pública, nem induzir a Justiça Eleitoral através de fake news e lorotas mal contadas.

A Gestão Municipal é comandada com mão firme pela prefeita Luciene Gomes, que não permite nem permitirá qualquer ação que possa caracterizar crime eleitoral.

Por outro lado, de forma independente e autônoma, a campanha que conduzirá Luciene Gomes a mais 4 anos de mandato está sendo conduzida por todos os seus amigos, correligionários e um formidável contingente de homens e mulheres do povo, que só cresce a cada dia, rumo à vitória.

Postar um comentário

0 Comentários