Prefeita de Bayeux cancela agenda devido a quadro grave de saúde do seu filho de oito anos e pede orações

 


A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), cancelou a agenda da campanha política de 2020 devido ao quadro grave de saúde do seu filho de oito anos. Em um vídeo, a gestora pediu orações para seu filho, comprensão de todos e pediu também que a militância mantenha os trabalhos de campanha.

“Nas últimas horas o nosso filho de oito anos apresentou um quadro febril que evoluiu rapidamente para um quadro grave de possível insuficiência renal e respiratória. Levamos ele na UPA de Bayeux, mas em virtude da gravidade da situação tive que levá-lo para um hospital em João Pessoa. Ele está internado e agora como mãe prestarei os cuidados necessários para com o meu filho”, ressaltou Luciene.

A gestora afirmou ainda que espera contar com a compreensão de todos os seus eleitores.”Peço à nossa militância para manter acesa a chama da nossa campanha rumo à nossa vitória neste domingo. Peço orações pelo meu filho e conto com a compreensão de todos vocês. Espero que ele melhore e eu possa voltar a participar da nossa campanha. Peço a Deus para dar saúde ao meu filho”, destacou Luciene.

Assista na íntegra:

Tocador de vídeo
00:00
01:17

Postar um comentário

0 Comentários