Polícia registra dois mortos e dois feridos durante as eleições em João Pessoa

 Dois homens foram encontrados mortos e duas pessoas foram socorridas após serem baleadas, neste domingo (15), em João Pessoa. As ocorrências foram registradas nos bairros Ernani Sátiro, Oitizeiro e São José.

Durante a manhã, um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça, no bairro do Ernani Sátiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 10h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do adolescente. Ninguém foi preso.

Em Oitizeiro, o corpo de um homem foi encontrado com ferimentos na cabeça possivelmente provocados por pedras e faca. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima e ninguém foi detido.

Durante a tarde, uma troca de tiros no Bairro São José matou Afonso Pereira dos Santos, 30 anos, e deixou um homem, ainda sem identificação, ferido, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Conforme a polícia, os homens foram identificados como membros de facções rivais.

T5

Postar um comentário

0 Comentários