Policia Militar apreende grande quantidade de maconha na comunidade "Lagoinha", em Cruz das Armas

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na manhã desta quarta-feira (25). O caso aconteceu no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A droga estava em uma casa, onde o serviço de inteligência da PM teria apontado que estaria funcionando como um depósito de drogas.

Apesar do grande volume, ninguém foi preso no momento da apreensão, já que não havia ninguém na residência. A polícia agora continua em busca dos suspeitos. Foram apreendidos cerca de 90 quilos de drogas, incluindo cocaína.

Mais apreensões 

Também na manhã desta quarta-feira, um menor de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas. O caso aconteceu naComunidade Gervásio Maia, na Zona Sul de João Pessoa. Uma viatura da polícia estava passando pelo local, quando o suspeito arremessou um pacote em cima de um telhado. Ao verificar, a polícia encontrou uma pequena porção de drogas e uma quantia em dinheiro.

Droga apreendida na Comunidade Gervásio Maia

O menor confessou que é usuário e que já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido para a Delegacia do Menor, na Central de Polícias, localizada no bairro do Geisel. Ele está sendo ouvido pelo delegado responsável.  

Postar um comentário

0 Comentários