Os diferenciais de Luciene Gomes à frente da Prefeitura de Bayeux

 


A prefeita Luciene Gomes vem diuturnamente desenvolvendo a cidade com garra e determinação, preocupada com o seu pessoal em atender bem os cidadãos (a) bayeuxenses, procurando sempre motivar a sua equipe para delegar tarefas dentro das suas habilidades.

Aprimorando as relações humanas daqueles que procuram a edilidade para que a cada dia sua gestão seja profícua e austera dentro da normalidade, usando as relações humanas como prioridade absoluta, exigindo competência e habilidades de cada um que compõe a sua equipe.

A sua liderança fez dela uma vencedora em todos os sentidos. Para ela, é um aprendizado que a cada dia dedica o seu entusiasmo, para que os mais carente sinta-se firmeza em diversas áreas que administra o município de Bayeux.

Sabendo que não é fácil, mas, com compromisso vem tirando a cidade do caos que encontrava a quatro anos, sem olhar pelo retrovisor e sem ideologias políticas, harmoniosa com o legislativo e o judiciário, seguindo as regras impostas a ela, para que a população sempre tenha uma pessoa simples e humilde para escutar as ideias e demandas da cidade, confiante naquilo que faz, adquirindo a cada dia conhecimento com a máquina pública, afirmou Luciene Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários