Em Sapé, Luizinho assegura energia solar em escolas e prédios públicos


O candidato a prefeito de Sapé, Luizinho Limeira vai instalar energia solar fotovoltaica nas escolas e prédios públicos. O projeto das placas solares faz parte do desenvolvimento de gestão energética e vai reduzir a conta de energia da prefeitura, além de garantir uma energia limpa e renovável.

Luizinho explicou que é preciso implantar no município políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável. “No programa de gestão do desenvolvimento energético vamos implantar uma política pública de eficiência com o uso de energias renováveis. A energia fotovoltaica será instalada nos prédios públicos iniciando pelas escolas municipais como forma de educação para crianças e jovens”, comentou.

Com a instalação das placas solares fotovoltaicas a prefeitura vai garantir uma redução na conta de energia e os recursos poderão ser utilizados em outros projetos e ações para o município. Ainda, dentro do programa de desenvolvimento energético, do Plano Dinâmico de Gestão Participativa, que foi elaborado por Luizinho e sua equipe técnica também serão realizadas ações educativas para que a população conheça e entenda como funciona o uso de energias renováveis.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários