Em Dezembro, Bayeux será a vitrine do futebol feminino de todo o Nordeste


 No período de 7 a 19 de dezembro, Bayeux sediará o Campeonato Estadual de Futebol Feminino, tendo como representante do município a equipe do Kashima, numa parceria com a prefeitura municipal.

Estarão disputando o titulo as equipes do Auto Esporte, Botafogo, Kashima, Guará, Misto e Internacional, durante três rodadas, uma seminifinal e a grande Final. A maioria dos jogos, incluindo a etapa final, serão disputados no Estádio Lourival Caetano.

Prefeita Luciene Gomes e Presidente da FPF Michelle Ramalho


A Prefeita Luciene Gomes, desde o início, demonstrou entusiasmo com a parceria, e se mostrou disposta a apoiar e incentivar a participação das mulheres de Bayeux na prática de esportes, em suas várias modalidades.

O Campeonato Estadual de Futebol Feminino, promovido pela Federação Paraibana de Futebol, sob a presidência de Michele Ramalho, atrairá a atenção da mídia estadual e nacional, que já se comprometeu com a cobertura do evento, proporcionando à cidade de Bayeux uma enorme visibilidade nesse período, fortalecendo a importância da mulher no esporte e destacando o apoio decisivo da gestão Luciene Gomes.


A expectativa do presidente do Kashima, Marcos Lima, e de todas as atletas, é de que o clube consiga conquistar o título de campeão estadual 2020.


A prefeita Luciene Gomes afirmou que pretende comemorar bastante essa conquista, que significará um grande avanço na disseminação da prática do esporte feminino no município.

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários