Eleições 2020: Secretaria de Saúde de Mamanguape fará testagem dos profissionais que trabalharão no pleito

 

A Secretaria de Saúde de Mamanguape, visando a segurança de todos que participarão das eleições 2020, vai realizar a testagem dos profissionais que trabalharão no atual pleito para diagnóstico da COVID-19. Serão testados os fiscais das coligações, mesários e presidentes de sessões, além dos profissionais de segurança pública que garantirão a tranquilidade durante a votação.

A testagem ocorrerá nos dias 9,10 e 11 do corrente mês na Escola Técnica Estadual João da Mata. Para participar da testagem a pessoa convocada para atuar nas eleições 2020 deverá apresentar a sua carteira de identidade e o comprovante de chamamento da Justiça Eleitoral.

Os exames serão realizados a partir das 8 horas da manhã e os resultados, como de costume, serão divulgados poucos minutos depois. O intuito da secretaria é garantir que pessoas infectados pelo coronavírus participem das atividades eleitorais.

De acordo com o secretário da Saúde do município, Rafael Aires, essa é mais uma medida no combate à propagação da COVID-19. “Desde a decretação da pandemia causada pelo novo coronavírus, a secretaria de saúde tem empreendido todos os esforços para evitar a sua propagação no município e agora não poderia ser diferente”, disse Rafael.

Postar um comentário

0 Comentários