Cícero vence o debate da TV Master, mostra que é o mais preparado e equilibrado para cuidar de João Pessoa

 O candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) venceu o debate realizado na noite desta segunda-feira (23), pela TV Master. Com compromisso e propostas, Cícero demonstrou que é o mais equilibrado e preparado para administrar a cidade.

"Dia 29, o eleitor vai poder escolher o gestor que tem condições de assumir essa cidade, que tenha experiência, que seja preparado, que tenha conhecimento e que tenha a capacidade de tomar decisões rápidas e eficientes. O momento de crise requer exatamente experiência para resolver problemas", afirmou.

Cícero renovou o compromisso em tornar a cidade melhor. "João Pessoa tem em mim alguém que está pronto, preparado e quer fazer, com sensibilidade de se colocar no lugar dos outros para buscar a melhor solução possível. Quero tornar essa cidade mais justa, mais humana e solidária", garantiu.

Durante o debate, Cícero foi o candidato que mais apresentou propostas para transformar a cidade. Uma delas é a desburocratização de serviços na Prefeitura de João Pessoa.

"Um dos maiores impostos que é pago pelo setor produtivo é a burocracia da Prefeitura. Nós vamos modernizá-la. Vamos agilizar os processos. Alvarás que demoram até 6 meses para serem retirados, serão retirados em 24 horas na minha gestão, a partir de 2021. Com a tecnologia na Prefeitura, com inteligência artificial, será permitido que se entre com os processos digitalizados, acompanhar o andamento em todas as etapas e, consequentemente, ter essa liberação mais rápida", explicou.

Postar um comentário

0 Comentários