Avião que transportava 300 kg de substância semelhante a cocaína cai e filho de ex-senador paraibano morre na queda

 Um avião de pequeno porte caiu em uma área de mata às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em São Pedro (SP), no fim da manhã deste sábado (14). Segundo a Polícia Militar, pelo menos uma pessoa morreu no acidente, mas a vítima não foi identificada até esta publicação e, com isso, ainda não é possível afirmar se era o piloto da aeronave ou se há mais vítimas.


Viaturas dos bombeiros de Piracicaba foram ao local para retirar o corpo, que ficou preso às ferragens. Ainda segundo a PM, a queda aconteceu atrás de um condomínio de chácaras.

Os policiais encontraram 12 pacotes dentro da aeronave com substância semelhante a cocaína. As embalagens têm aproximadamente 300 quilos e o conteúdo vai passar por perícia para confirmar se realmente se trata do entorpecente.

Uma equipe especializada de São Paulo vai periciar o material encontrado e os restos do avião para identificar possíveis suspeitos nesse caso. Já a droga foi levada para a delegacia, onde será registrado um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Pedro.

O acidente aconteceu na altura do km 187 da rodovia e os motivos da queda da aeronave serão apurados.  A jornalista, Bárbara Souza de Campinas – SP, confirmou no fim da tarde deste sábado (14), que  o delegado Marcelo Oliveira, que está a frente do caso, confirmou que foi encontrado um documento com o nome de Marcelo Ricardo ao lado do corpo, o que confirma ser o filho do empresário paraibano, Deca.

De acordo com informações, os familiares de Marcelo estão se deslocando de Cajazeiras no interior da Paraíba, para Campina Grande para assim seguir para São Paulo e tomar as providências cabíveis.
 
Primeiras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários