Volta a circular nas redes, áudio do Delegado Wagner Dorta desmascarando Walber Virgolino; "você é a maior fraude da segurança pública do Estado da PB"

 

Está circulando novamente nas redes sociais, um vídeo do secretário de Estado da Administração Penitenciária (Seap) da época, o delegado Wagner Dorta, batendo boca com o ex-secretário da pasta, o também delegado Walber Virgolino, durante uma transmissão do programa Correio Debate, da 98 FM no dia 29 de julho de 2015.

Wagner Dorta era o entrevistado do programa em estúdio, e ele afirmou, sem citar o nome de Walber Virgolino, que herdou uma pasta sucateada. “Eu encontrei a Seap em estado de calamidade, essa é a verdade. 

Agora a interpretação cabe a quem quiser. Presos (estavam) comandando algumas cadeias importantes, determinando as ordens, pois bem, deixando o sistema invisível. E, isso não é importante para a sociedade”, comentou. 

Alguns minutos depois, Walber Virgolino entrou em contato com a emissora de rádio para se defender, e assim gerou uma discussão com ânimos exaltados entre os dois.

Confira o áudio da época onde Wagner Dorta desmente Walber Virgolino, que ocupava a pasta de secretário antes de Dorta assumir:

Blog do Feitosa do Cristo

Postar um comentário

0 Comentários