Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, sofre acidente caseiro com o filho bebê nos braços

 As redes sociais é uma das ferramentas mais utilizadas na atualidade, com ela algumas pessoas conseguem bastante visibilidade e acabam ficando famosa, como é o caso do hipnólogo Pyong Lee. Bastante querido pelo público, o rapaz recentemente também participou do Big Brother Brasil, onde conquistou ainda mais o carinho do público.

Mas recentemente, um susto na família do artista acabou deixando todos preocupados. Quem resolveu contar tudo, foi sua esposa, a influenciadora Sammy Lee, que usou suas redes sociais para compartilhar com seguidores o susto que passou com o filho do casal.

Batendo um papo com os seguidores, a digital influencer revelou que sofreu um acidente doméstico, ela revelou aos fãs que sofreu uma queda, e que seu filho o pequeno Jake que completou sete meses recentemente estava  em seus braços.

Sumida por motivos de passar a maior parte assim com o Jake, de vez em quando eu deixo ele com o Pyong e aí eu consigo escovar os dentes, comer, tomar banho, hoje eu consegui fazer até exercício! Vocês acreditam?”,começou ela.

E continuou a falar sobre o sufoco e o susto que passou: “Mas aí logo em seguida eu cai da escada daqui de casa, escorreguei, com o Jake no colo, isso que é pior.”

E seguiu relatando: “Meu primeiro impulso ao invés de cair pra frente em cima dele, foi me jogar para trás, assim, ai eu escorreguei mais uns três para baixo, com as costas e aí comecei a gritar pedindo ajuda para pegarem o Jake. Eu fiquei com medo”, disse ela.

No desabafo ela seguiu falando que agora, passado o susto que tomou, e depois da queda, esclareceu que ela e o herdeiro passam bem.

É perigoso bater a coluna assim, só que não machucou, não ficou doendo tanto, provavelmente vai ficar roxo, mas é mais muscular. Graças a Deus, nossa eu fiquei desesperada, eu fiquei uma meia hora, 40 minutos tremendo depois porque eu poderia cair em cima do Jake pra frente”, desabafou.

Fonte: Área Vip

Postar um comentário

0 Comentários