Rumo à prefeitura: MP Eleitoral pede deferimento da candidatura de Branco Mendes a prefeito de Alhandra

 O Ministério Público Eleitoral pediu o deferimento da candidatura a prefeito do deputado Branco Mendes (Podemos) nesta sexta-feira (30). Ele concorre à Prefeitura de Alhandra, em substituição da candidatura do atual prefeito Renato Mendes (DEM), pela coligação “A FORÇA DO  BEM” que reúne os partidos Podemos, Democratas, Cidadania e PT.

Branco que já foi prefeito por dois mandatos, continuará o trabalho de desenvolvimento em Alhandra iniciado por ele, e que teve continuidade com Renato Mendes. Sua campanha é calçada nos princípios de uma gestão eficiente, austera, inovadora e participativa focando no social, saúde, educação, esporte e mantendo ações que mudaram a realidade de Alhandra, a exemplo do Mais Renda, o Bolsa Família municipal implantado por Renato.

Seu candidato a vice-prefeito continua sendo Lêdo Salvino, um expoente do distrito de Mata Redonda, onde reside desde que nasceu e tem um trabalho reconhecido pela população.

Nas redes sociais, Branco Mendes desabafou.<!— inicio tag —> <!— id: 6971 campanha: detran motos educação server: metrike veículo: a fonte é notícia cliente: govpb formato: a fonte é notícia - 728x90 data de veiculação: 06/10/2020 - 31/10/2020 —> <!— fim tag —></!—></!—></!—> Ele foi vítima de fake news durante toda semana de uma oposição que tem medo das urnas e quer vencer no tapetão, mas, a verdade sempre prevalece.

“Aqueles que só fizeram maldade e nada mais por nosso povo querido de Alhandra, primeiro disseram que eu não teria coragem de ser candidato a prefeito. Depois, espalharam a mensagem de que meu registro seria indeferido, tentando causar medo e terror ao nosso povo, pois a política deles é assim: fraca, mentirosa e cheia de maldade. Respeitem a minha história! Respeitem os mais de 30 anos de vida pública limpa, trabalhando, fazendo o bem e servindo a toda população, principalmente aos que mais precisam.

Nosso trabalho sempre foi contínuo, diferente deles que tentam enganar a população durante as eleições, para depois maltratar o povo de Alhandra. Portanto, se querem ganhar, vai ter que ser no voto! Pois eu estou pronto, preparado e disposto a fazer o melhor mandato da minha vida. Mais do que nunca, EU SOU CANDIDATO A PREFEITO DE ALHANDRA! Vamos à vitória”, afirmou Branco.

 
<!— inicio tag —> <!— id: 6971 campanha: detran motos educação server: metrike veículo: a fonte é notícia cliente: govpb formato: a fonte é notícia - 728x90 data de veiculação: 06/10/2020 - 31/10/2020 —> <!— fim tag —></!—></!—></!—>

Postar um comentário

0 Comentários