Raniery Paulino não pretende entrar no Conselho de Ética contra Deputada Camila Toscano; ” Desejo a ela Paz no Coração”

 Parlamentares estaduais reagiram contra às declarações feitas pela deputada Camila Toscano (PSDB) contra o deputado estadual Raniery Paulino, e cogitaram ao  parlamentar, que o caso seja levado ao conselho de Ética da ALPB.

Na tentativa de “mostrar serviço” ao povo da cidade de Guarabira, Camila tem realizado discursos do ódio, não apresentando propostas, mas, sim, tentando diminuir a imagem de Raniery enquanto parlamentar.

A deputada Camila, em uma de suas falas públicas, chama Raniery de “deputadozinho” e expressa seu desejo em vê-lo longe de Guarabira “para nunca mais voltar”.

No entanto, Raniery decidiu que por enquanto não pretende entrar no Conselho de Ética, mas que ela reflita e busque entrar no hall de grandes parlamentares.

” As falas dela são deploráveis e ainda fere o decoro parlamentar quando os parlamentares devem se tratar de forma respeitosa. Alguns colegas me ligaram ficando solidário e até sugeriram que entrássemos no Conselho de Ética face a esses termos que a deputada tem usado contra mim. Agora não pretendo entrar no Conselho de ética contra Camila, mas quero que ela reflita e busque entrar no hall de grandes parlamentares desejo a ela Paz no Coração” frisou Raniery.

Postar um comentário

0 Comentários