IMAGENS FORTES: Dois homens são executados a facadas, tiros de revólver e de espingarda calibre 12, em Pedras de Fogo

 Dois jovens foram executados com requintes de crueldade na tarde desta sexta-feira (30) na cidade de Pedras de Fogo, que fica a cerca de 55 km de João Pessoa. Eles foram mortos com tiros de revólver 38 e também de espingarda calibre 12. Além disso, foram encontradas marcas de facadas nos corpos das vítimas.

De acordo com informações do sogro de uma das vítimas, o genro teria saído da cidade de Sapé em direção a Pedras de Fogo, acompanhado por outro homem, para casa desse familiar. O imóvel fica em um assentamento da região.

Quando chegaram ao local, uma moto com dois ocupantes se aproximou em um deles perguntou de qual a facção criminosa as vítimas eram. Segundo o sogro, eles responderam que não faziam parte de nenhuma facção criminosa.

Em seguida, a dupla que estava na moto perguntou de onde eles eram. Eles responderam que saíram da cidade de Sapé. Após isso, um dos atiradores afirmou que a cidade de Sapé pertence a uma facção rival e começou a atirar contra os dois, que morreram ainda no local.

As vítimas foram identificadas como José Xavier e José Antônio, que eram conhecidos na região como Ito e Júnior. Segundo o delegado Paulo Martins, da Polícia Civil, uma das vítimas tinha passagem pela polícia. O delegado também informou que impossível crime passional deve ser averiguado, já que a mulher de uma das vítimas havia se separado recentemente.

IMAGENS FORTÍSSIMAS AQUI

T5

Postar um comentário

0 Comentários