Governo da Paraíba lança plataforma digital para impulsionar vendas do artesanato durante pandemia

 

O governador João Azevêdo lançou, nesta sexta-feira (2), às 10h, uma Plataforma Digital do Artesanato Paraibano, para oferecer diversos serviços aos artesãos paraibanos, será uma grande plataforma de divulgação do artesanato paraibano, promovendo a comercialização entre o artesão e o cliente por conta da pandemia de coronavírus.

O lançamento da plataforma ocorreu em uma live no canal do Governo do Estado no YouTube e demais redes sociais:

A plataforma digital, hospedada no site do Governo do Estado, foi desenvolvida em parceria com a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata).

Lá será possível encontrar uma série de serviços utilizados com frequência pelos artesãos paraibanos, como a emissão do Sicab, da carteira do Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), além de informações sobre o programa.

A gestora do PAP, Marielza Rodriguez, destacou mais esta ação do Governo do Estado a favor dos artesãos paraibanos. "Sem os salões presenciais, essa plataforma que será lançada nesta sexta-feira pelo governador João Azevêdo será também uma grande estratégia virtual de divulgação da produção artesanal paraibana", afirmou.

A plataforma disponibilizará a lista dos artesãos paraibanos com todas as informações para que o cliente possa entrar em contato direto e fechar encomendas e vendas.

Diário da Paraíba com ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários