"Recebemos Santa Rita no pior momento da história política e administrativa do município. Arrumei a casa, coloquei a cidade em ordem, e agora é hora de seguir avançando. Para seguir construindo uma nova cidade, o santa-ritense já sabe: é votar 11", destacou inicialmente Dr. Emerson.
Durante a participação no debate, o prefeito anunciou o programa Mulher Segura, para auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica, que vão contar com assistência e um aluguel social, para conquistarem sua independência habitacional.
Para a educação, o prefeito ressaltou a implantação da Escola Municipal Cívico-Militar na cidade. "Aumentamos o Ideb, de 2,6 para 3,9. Reformamos 24 escolas e creches, estamos investindo no transporte universitário. E, apesar de não ter entrado no programa do governo federal, Santa Rita terá sim sua Escola Cívico-Militar, já consta no nosso plano de governo", afirmou Dr. Emerson.
!—>!—>!—>
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.