Eleição Coren PB – Rayra Beserra luta para conseguir substituir pai nas eleições

 A eleição para presidência do Coren – PB que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, ainda tem chapa indefinida. A chapa II  ‘Com fé e Trabalho’ tenta homologar a candidatura de Rayra Beserra. Rayra é enfermeira tem 27 anos, é filha do ex- presidente do Coren Ronaldo Miguel Bezerra que faleceu no dia 13 de outubro deste ano, vítima da covid-19.

Seguindo os passos do pai, a enfermeira quer representá-lo, já que infelizmente ele não pôde continuar na disputa. Mas como o prazo para inscrição já havia passado Rayra agora enfrenta dificuldades para homologar sua candidatura. O pedido para que ela ocupasse a vaga deixada por Ronaldo foi protocolado na comissão eleitoral, mas foi negado. Eles alegaram que a substituição não se fazia necessária.  Mas a chapa recorreu ao plenário do Coren e agora aguarda decisão.

Rayra acredita que as poucas pessoas que não querem sua participação julgam também sua idade: “Acharam que eu não tenho idade, maturidade suficiente, mas isso não é impeditivo” disse.  Rayra atua como enfermeira há 6 anos e sabe da importância desse cargo. A chapa 2 deve continuar mesmo sem Rayra.

Polêmica Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários