Campinense empata com Salgueiro e segue sem vitórias na Série D do Brasileirão

 O time paraibano Campinense empatou com o Salgueiro de Pernambuco em 0 a 0, nesta quarta-feira (15), pela Série D do Brasileirão. O jogo aconteceu no estádio Amigão, em Campina Grande. 

Com o resultado, a raposa paraibana, que, jogando em casa, acumula agora seu quarto jogo seguido sem vitórias na competição nacional. Já o Carcará pernambucano segue invicto, ainda no G-4 do Grupo 3.

Campinense e Salgueiro fizeram uma partida agitada no Amigão desde o primeiro tempo. Pelo time da casa, Mattheus Silva, Renato Cruz e Ibiapino tentaram, em alguns momentos parando em boas defesas do goleiro Cesar Tanaka. Mas foi Jobson quem chegou mais perto de abrir o placar, mandando a bola na trave aos 42 minutos. Já pela equipe visitante, Ciel, Renato e Caetano buscaram o gol, mas foi Tarcísio, também com uma bola na trave, que assuto mais: ele fez a bola explodir no travessão de Welligton Lima aos 29.

Já no segundo tempo os dois times se alternaram em momentos de certa pressão. Cesar Tanaka fez boas defesas para o Salgueiro em investidas ofensivas do Campinense. E Welligton Lima também salvou o time da casa em grande chance de Ciel para o Carcará, que ainda chegou perto de abrir o placar com Ranieri e Daniel Passira. Aos 52 minutos, o Campinense ainda teve Mattheus Silva expulso após fazer falta e receber o segundo amarelo. E a partida acabou mesmo sem a rede balançar.

Com o empate, o Campinense agora tem seis pontos, mas segue na penúltima colocação do Grupo 3, dois pontos acima do lanterna Guarany de Sobral. Já o Salgueiro, que segue invicto na competição, chegou aos nove pontos, e permanece no G-4, a zona de classificação para a próxima fase.

Campinense e Salgueiro voltam a campo no próximo sábado. O time paraibano joga fora de casa, contra o Globo FC, às 15h, no Barretão, enquanto que a equipe pernambucana recebe o Floresta às 19h, no Cornélio de Barros.

Postar um comentário

0 Comentários