ATITUDE INÉDITA: LUCIENE GOMES PEDE QUE ALIADOS NÃO ATAQUEM ADVERSÁRIOS

 

A Prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, que disputa a reeleição pelo PDT, fez um discurso durante inauguração do seu Comitê Central de Campanha, que está repercutindo intensamente nas redes sociais e na sociedade local.

Emocionada, Luciene afirmou que para ganhar a eleição, não precisa atacar os adversários nem baixar o nível da campanha. ‘‘“Não vamos atingir adversários, muito menos querer atacá-los. Nós temos o maior grupo, nós somos o melhor discurso e nós temos trabalho para apresentar”, disse a prefeita, sendo aplaudida de forma entusiástica pelos apoiadores.

A prefeita garantiu que a mensagem a ser levada ao eleitor deve focar nas propostas de melhoria da cidade e da elevação da qualidade de vida do povo de Bayeux. ‘‘Em 40 dias de gestão, com todas as dificuldades, já conseguimos avanços significativos na saúde, com as ultrassonografias, cirurgias de catarata, turno noturno de atendimento na Policlínica Benjamim Maranhão, Hospital da Mulher e muito mais. Estamos pagando os nossos servidores em dia, como obrigação que temos, mas também como compromisso de gestora’’, ressaltou.

O discurso da prefeita, de que não vai permitir ataques aos seus adversários durante a campanha, recebeu elogios de todos os lados. As pessoas expressaram sua concordância e admiração à postura de Luciene Gomes, de mostrar propostas em vez de criticar, apresentar ideias em vez de baixar o nível da campanha.

Blog do Municipios

Postar um comentário

0 Comentários