A IMPORTÂNCIA DO APOIO DE ZEZITO DA BANCA A LUCIENE GOMES PARA PREFEITA

 Alguém poderia dizer que o voto de José Vicente Gones (o popular Zezito da banca), tem o mesmo valor universal que qualquer outro eleitor comun, o que não deixa de ser uma premissa verdadeira.

Mas a declaração pública de apoio a Luciene Gomes, tem um significado que vai além do simples sufrágio digitado na urna. 

Zezito tem uma coisa em comun com a candidata do PDT_e aí ninguém pode negar_que é  sua história vivida nesta cidade. 

São quarenta anos de convivência com o povo de Bayeux,  trabalhando e participando ativamente da vida politica, social e empresarial desta cidade, onde construiu uma legião de amigos.

Seu escritório sempre esteve aberto para receber não só os mais chegados, mas também inúmeras  pessoas carentes que lá comparecem para pedir-lhe algun tipo de ajuda, o que prontamente, dentro das suas possibilidades, são atendidas.

Zezito é um bayeuxense convicto, porque foi aqui que passou a  maior parte do tempo de sua vida.

Como se vê, não precisa morar em Bayeux para se provar que tem compromisso com o seu desenvolvimento e o bem estar do seu povo. É Viver a cidade intensamente,  sensibilizar-se com os seus problemas e ajudar a construir soluções.

De nossa parte, só temos a dizer: seja bem vindo, Zezito! Não por razões meramente policas/eleitorais, mas pela sua história  construída ao longo dos quarenta anos vividos ao lado do povo mais humilde desta cidade. 

Heleno Teixeira 

Vice presidente do PDT

Postar um comentário

0 Comentários