Vereador Zé Baixinho lança pré-candidatura à reeleição e mostra força ao lado da prefeita Luciene Gomes

O vereador Zé Baixinho lançou ontem sua pré-candidatura à reeleição, durante evento numa casa de recepções no centro de Bayeux. O local ficou pequeno para um grande número de familiares, amigos e correligionários que foram mostrar apoio ao vereador.

A chegada da prefeita Luciene Gomes ao local, logo no início da festa, causou alvoroço e as pessoas faziam questão de apertar a mão, abraçar e fazer fotos com a prefeita que cumprimentou a todos, com seu jeito simples, humilde e sempre com um sorriso no rosto.


Em seu discurso, o vereador Zé Baixinho lembrou a trajetória de homem simples, de origem humilde, trabalhador e vencedor dos desafios que a vida colocou em seu caminho.

Zé fez questão de homenagear a família, mostrando a união familiar como um dos fatores mais importantes para o sucesso de qualquer pessoa.


A prefeita Luciene Gomes fez uma saudação emocionada ao vereador, agradecendo o apoio decisivo que a levou a assumir o comando do Poder Executivo Municipal. Também disse acreditar que Zé Baixinho será reeleito com votação ainda maior.

Luciene convocou as famílias presentes para se unirem em favor de dias melhores para Bayeux e disse que a vez agora é das mulheres: ‘‘Como mãe de família, esposa e política, sou vocacionada para fazer o bem. Esta é a missão que Deus confiou a mim. Sou a prefeita hoje e continuarei nesta missão com o voto das mulheres e homens de bem de Bayeux, para melhorar a cidade e a vida das pessoas’’.


Após serem intensamente aplaudidos, a prefeita Luciene Gomes e o vereador Zé Baixinho pediram que um Pastor orasse para agradecer a Deus por aquela momento. Em seguida, todos rezaram um Pai Nosso.

Postar um comentário

0 Comentários