TRAIÇÕES EM BAYEUX – Dr. Expedito muda de lado e abandona Léo Micena

As recentes movimentações nos bastidores da política em Bayeux dão conta de que o pré-candidato Léo Micena, hoje no PV, depois de ser traído por seu antigo partido (DEM) e pelo também pré-candidato Capitão Antônio, foi novamente traído, agora pelo ex prefeito ficha-suja Dr. Expedito Pereira, que não pode ser candidato devido a sua inelegibilidade, mas que permanece no cenário político como articulador e opção para “composições”.

Expedito deu publicidade a sua nova aliança, agora com o vereador Inaldo Andrade (PRB), e o próprio Inaldo já repete o discurso ensaiado por Léo, de que “o apoio representa a união entre a experiência e a juventude”.

Inaldo estaria se referindo a experiência do Ex-gestor Expedito Pereira à frente da gestão municipal, quando teria cometido crime eleitoral ao realizar contratações de forma vedada em ano eleitoral.
Comenta-se na cidade que Inaldo estaria fazendo uma pré-campanha limpa até a chegada de Expedito e que a chegada do prefeito ficha suja vai lhe trazer muito mais prejuízo do que somar votos.

 Cotidiano da Politica

Postar um comentário

0 Comentários