PROCON BAYEUX E PROCURADORIA ENTRAM COM AÇÃO CONTRA ENERGISA PARA IMPEDIR QUE CONSUMIDORES PAGUEM POR TROCA DE MEDIDORES

O PROCON BAYEUX e a Procuradoria do Município ajuizaram ação contra a ENERGISA para impedir que os consumidores sejam obrigados a efetuar a troca dos medidores que estão instalados na parte interna das residências para a área externa.

Segundo a ação, diversos moradores de Bayeux têm procurado o PROCON municipal para reclamar que receberam notificação da ENERGISA, concedendo o prazo máximo de 20 dias para que os próprios consumidores providenciem a mudança dos medidores, que custa cerca de R$ 1.000,00, sob pena de corte no fornecimento de energia elétrica.

Os autores da ação dizem que não é dever dos consumidores arcarem com os custos dessa operação, que a responsabilidade é toda da ENERGISA e que fosse arbitrada elevada multa diária em caso de descumprimento. Assinam a ação o secretário executivo do PROCON, Aécio Farias, a secretária adjunta Dayuri Estefani e o procurador-geral do Município Eduardo Silva.

PB em Destaque

Postar um comentário

0 Comentários